Chá Damas do Cerrado

Arraiá BPW Goiânia
10 de julho de 2017
Doando Vida
15 de setembro de 2017

Chá Damas do Cerrado

Hora do Chá: elegância e solidariedade

Palácio das Esmeraldas recebe em setembro evento beneficente que retoma tradição britânica
Charme e requinte dão o tom dos tradicionalíssimos chás da tarde, costume inglês que tomou o mundo e segue perpetuando momentos de muita alegria entre amigas. E com um viés social essa celebração fica ainda mais deliciosa.
Nessa atmosfera nostálgica, a Associação das Mulheres de Negócio e Profissionais de Goiânia (BPW- Goiânia) e a Primeira Dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo, promovem no dia 23 de setembro, no Palácio das Esmeraldas, o Chá Damas do Cerrado.
O evento é voltado para o público feminino, e tem como principais objetivos apoiar o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM), que abriga mulheres e crianças vítimas de violência doméstica, e levantar fundos para projetos da BPW Goiânia. “A iniciativa tem um objetivo nobre e busca resgatar a beleza, o compartilhamento e a elegância presentes nas ações sociais”, ressalta Mara Suassuna, presidente da BPW Goiânia.
Ao pôr-do-sol, no jardim do Palácio, o chapeleiro Denis Linhares, desfilará sua coleção Verão 2018 de chapéus e acessórios e  Maisa Gouveia,  estilista goiana coloca na passarela suas criações inspiradas na suavidade das flores e cores da primavera, que tem início na mesma data do evento.
E nessa tarde encantadora, o desfile de classe e glamour também acontecerá fora da passarela, já que os chapéus, casquetes e fascinators são itens obrigatórios no traje das convidadas.
Os convites para o evento já estão disponíveis na Sede da BPW Goiânia, Rua C-147 esquina com T-63, Jardim América, Goiânia.
Serviço
Chá Damas do Cerrado
Data: 23 de setembro (sábado)
Horário: 16h
Endereço: Palácio das Esmeraldas.
Valor: R$ 200,00
Informações: (62) 3920-1398

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *